terça-feira, 19 de maio de 2015

Diálogos do Trem - Relacionamentos

- Eu não vou ficar pedindo carinho pra você não.
- [...]
- Grosso, eu?
- [...]
- Ah tá, tá bom. Em que momento eu fui grosso?
- [...]
- Ah, tá. Claro.

----------------------------------------------------------

- É, no Natal eu preciso estar em Minas, fia.
- [...]
- Da um jeito na tua vidinha que eu preciso dar um jeito na minha, ou vou acabar matando aquele desgraçado.
- [...]
- Eu to ruim, to péssima... Falta pouco pra eu matar aquele desgraçado.
- [...]
- Eu já peguei quatro anos fia, mais dez anos vai ser fichinha, não aguento mais aquele coisa ruim.

----------------------------------------------------------

- Letícia, eu quero passar informações de conhecimento pra você... Se você não quer tudo bem!
- [...]
- Ah, mas Letícia, só porque eu tenho mulher eu não posso ir pra sua casa?
- [...]
- Letícia... Não, Letícia, me escuta, me escuta! Quando você me conheceu... Deixa eu falar, quando você me conheceu você me conheceu casado.
- [...]
- Você me conheceu casado, Letícia, eu não era solteiro, eu não sou solteiro, eu não tenho culpa se você não pode ir onde eu estou, porra, se toca, cara!
-[...]
- Não, Letícia, eu não desliguei na sua cara, eu tava no meu quarto colocando meu filho pra dormir... Contando uma historia pra ele.
- [...]
- Não, Lê, eu não desliguei na sua cara! A ligação caiu! Sua filha da puta! Vou dar uma porrada na sua cara! Se eu tivesse aí você tomava logo umas duas bolachas pra você aprender.
- [...]
- Não, Letícia, não! Poxa, me ouve... foi até minha mulher que foi me avisar que o telefone tava tocando, a ligação caiu mesmo...
- [...]
- Mas que diacho de amor é esse que você diz que sente por mim? Que amor é esse você não é nem capaz de me entender?
- [...]
- Você não é a outra Letícia, você sabe que não é, você nunca foi nem nunca vai ser pra mim a outra, essa palavra não existe no meu vocabulário, você sabe disso, Lê, você sabe que eu te amo!
- [...]
- Eu amo você, você sabe disso, eu amo a nossa princesinha, demais....
- [...]
- É claro que eu vou no aniversário dela, Letícia...
- [...]
- Não Letícia, não... E mulher não nasceu para ser compreendida, nasceu para ser amada, e você sabe que te amo, e ainda assim eu compreendo você, eu te entendo, e te respeito.
- [...]
- Não, Lê, eu não tenho outra, você sabe que não, é apenas o meu jeito... Não não, não é só quando eu quero que a gente se fala, é só quando dá tempo, olha, não estamos falando agora?
- [...]
- Não, Letícia, não... Não! Olha, você sabe disso... Letícia, Letícia! ....

... Desligou... Puta que pariu, plena segunda feira e essa mulher faz isso...

[Tenta ligar de volta inúmeras vezes, e então ela finalmente atende]

- Alô, oi, oi, tá me ouvindo? Tá mais calma agora?
- [...]
- Eu sei que você não está nervosa, é, eu sei, você estava só desabafando, é, eu sei, eu entendo...

[E assim, descendo do trem, continua...]

Nenhum comentário: