segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Final Fortune






Helloween, Final Fortune

Music & Lyrics: Grosskopf

Listening to something like this, there's not so much more to say.

What the hell are we doing in this world?

domingo, 21 de setembro de 2008

Presentes da vida

Não tem nada melhor do que as boas surpresas da vida, seja lá qual ela for! Uma expectativa gerada, uma espera por um telefonema de alguém que você jamais imaginaria. Descobrir que você consegue alcançar o que deseja, sentir frio na barriga pela incerteza do que foi e o que virá, mas ter a certeza de que está no caminho certo. Se olho pra trás e vejo o que foi posso até ter uma ideia do que virá, e as pessoas que me acompanham, me deram força, continuam ali, firmes e fortes! O caminho muda, a vida muda, como um caleidoscópio sem lógica, mas amigos mesmo não são passageiros, parte de uma fase da vida, amizade perdura! O que seria da vida sem verdadeiros amigos? Uma sopa sem sal? Comida de hospital? Posso dizer que minha vida está uma belíssima lasanha quatro queijos! :P

Amigos amigos... eu amo vocês! É impossivel chegar lá sozinho :)

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

The Light

Feeling blue wihtout knowing the reason is like to walk on the darkness waiting for the light we're looking for, but it's great when we can realize that this light comes from ourselves. Just find a way to turn it on!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Azul da cor do rio

Era outra vez o mesmo olhar, e algo refletia no azul daquele rio que mais parecia um mar, um mar de emoções jamais antes vividas por um momento que jamais pudera ser esperado. Se sonhei ou se vivi, não sei dizer, acho que por um momento a realidade se tornou um sonho, e os sonhos viajaram naquela imensidão azul, não do rio, mas daqueles olhos que espelhavam aquelas águas calmas.