quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Carta aos Amigos

"Hoje estamos com nossos amigos, é muito bom partilhar alegrias, jogar conversa fora, rir, chorar, dar força, brigar, se entender... é maravilhoso não é mesmo? É... um dia perderemos nossos amigos, terminaremos a escola, a faculdade... e aqueles amigos que outrora estavam presentes em tantos momentos, vão seguir suas vidas e trilhar seus caminhos e a amizade, que parecia ser eterna, acaba, definha, perde a força.

Até chegar o dia que os encontraremos novamente e deixaremos um scrap no orkut dizendo: "Oi! Puxa que saudade! Quanto tempo? O que tem feito?" E então, após algumas trocas de palavras, acaba o assunto, e então percebemos entre nós que aquele nosso amigo confidente com quem trocamos tantas palavras de amizade, carinho, afeto, com quem rimos e choramos, já não há mais confidências, não há mais nada em comum e amizade jaz no passado. Ligaremos o msn e veremos aquela lista enorme de pessoas que já foram tão intimas, falarem oi de vez enquando, até não ter mais assunto e não termos nem razão para dar um oi. Telefone? Já esquecemos o que é isso. É, não estou sendo pessimista, é só você olhar pra trás e ver quantos amigos já perdeu e pra ver quantos ainda vamos perder... Hoje eu ligo o msn e já vejo as pessoas com que já perdi contato, grandes amigos que hoje não passam de meros conhecidos.

Vejo as minhas amizades hoje e o quanto desejo que isso não se repita novamente, mas não depende apenas de mim, parece o ciclo natural das vida. Vamos terminar a faculdade e cada um vai seguir seu caminho, para um dia nos reencontrarmos e não termos mais assunto, ficaremos no "vamos combinar de sair" e não vamos sair. Tudo que se remete a nós não passará de uma lembrança nostálgica dos anos de nossa juventude.

Meus amigos, eu amo vocês, e espero que o que for verdadeiro permaneça, sempre."

Eu mesma, em 26 de junho de 2006

É, o ciclo continua! E a história de repete, sempre de um novo jeito, porque a imagem de um caleidoscópio jamais será a mesma.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

A Roda da Fortuna

No caminho para casa, voltando do curso de fotografia, comecei a pensar no problema que me afligia: De onde vou tirar dinheiro para me sustentar no curso, comprar minha máquina e manter-me no dia a dia?

Tirei uma carta do baú mágico que Pati me deu:

"Cavalos, loteria ou apostas. A roda da fortuna não é a direção. O dinheiro não é nada para quem tem sua paixão"

E não é que é?

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Who are you?

Who are you? Who I meet accidentally along the day

Who are you? When passes by me, give me a smille and say hello

Who are you? Who I can't find a word to say

Who are you? Who takes my sense away

Whoever you are

You are the one who's overflooding my mind since I found out your name.

domingo, 12 de outubro de 2008

If your Blood is Too Hot, stand up and give it!



If your Blood is Too Hot, stand up and give it!

Quer ganhar um CD importado Fly to the Rainbow e uma foto autografada pela banda nos anos 90?
Prove que você dá seu sangue por Scorpions!

Se você tem entre 18 e 65 anos, crie uma frase respondendo à pergunta "Porque eu dou meu sangue por Scorpions?" envie junto com um comprovante de que você doou sangue nos últimos 3 meses e concorra!

Porque doar sangue?

O fim do ano está chegando, os acidentes aumentam e os hospitais necessitam cada vez mais bolsas de sangue, você pode salvar uma vida!

A ciência avançou muito e fez várias descobertas. Mas ainda não foi encontrado um substituto para o sangue humano. Por isso, sempre que precisa de uma transfusão de sangue, a pessoa só pode contar com a solidariedade de outras pessoas. Doar sangue é simples, rápido e seguro. Mas, para quem o recebe, esse gesto não é nada simples: vale a vida. Seja doador voluntário. Faz bem também para você. Porque a satisfação de salvar vidas é a maior recompensa.

Confira no site ScorpionsBrazil.net

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A primavera chegou

Estranho mundo onde o inverno é regado por um sol escaldante e a primavera chega trazendo o frio que o inverno não viu. O dia de trabalho está acabando e logo estarei em casa para relaxar em um banho quente e me esquentar com uma bela sopa. Ainda não vi flores mas sei que elas estão em algum lugar, afinal é primavera! Mesmo que eu não possa entender sei que essas flores estão por vir, aparecer, em algum canto, quem sabe até mesmo... no outono, quando menos se espera.

domingo, 5 de outubro de 2008

Good vibes

Que chuva! Raios, trovões... adoro esse barulho da agua batendo na janela, ainda mais na hora de dormir. As árvores sacodindo com o vento, dançando e cantando, e então uma sensação de que a natureza está viva e posso sentí-la. É como uma canção para relaxar e dormir. Como é bom sentir essa paz, e que vontade de sair la fora e tomar um banho, lavar a alma... já experimentou? Leva tudo embora!
Hoje respirei fundo saindo de casa e me surpreendi ao sentir cheiro de terra molhada, mato, chuva... não me lembrava a última vez que sentia respirar um ar tão puro... e eu estou em São Paulo!
É... o dia hoje foi regado de good vibes.
E pra finalizar, música, bom humor e boas risadas!
Bom Yakissoba pra você!