segunda-feira, 17 de abril de 2006

expremendo... cérebro?


Inquietude, vazio, insatisfaçao..é como querer gritar e nao ter voz, tentar espremer um limão seco na esperança de restar uma gota, e espreme, cansa, e nao sai, e nao encontro outro limão e como se eu desistisse de encontrar limões quero expremer uma laranja, mas eu teria que jogar fora todos os limões que ja expremi. Que desespero, que sensação horrivel! Vou trucidar um limão seco até que eu encontre um limao farto, lutando contra a desesperaça de que nao existem mais limões em meu terreno vejo pés de laranja, laranjas que nao se mostram promissoras, um risco de jogar todo o limão expremido sem a certeza de que ha suco naquelas laranjas, isso me dá um pouco mais de força pra nao desistir de encontrar e expremer mais um limão.

Nenhum comentário: