quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Desabafo do Sono

Eu deveria estar dormindo, é isso que o Sono faz. Mas já perdi a minha identidade, ela não me deixa ser quem eu sou para que ela possa ser ela mesma. O que faz o Sono se não consegue dormir? Já tentei ler, ela ja me recomendou várias vezes, mas eu sou o Sono, não consigo ler. Sono não pensa, Sono dorme. Se não posso dormir, sou improdutivo. Ela está aqui agora, me perturbando, não para de falar. Ao menos ela me deu uma boa déia, que foi a de escrever esse desabafo, não tenho nada mais útil para fazer mesmo.


Eu não sei o que a Insônia tem contra mim! Eu acho que ela é um tanto quanto sarcástica, pois está sempre feliz atormentando o infortunado Sono. Ela acabou de me dizer que não tem nada contra mim, que só quer meu bem, me acordando pra vida porque dormir é perda de tempo. Isso não é verdade, se ela quisesse meu bem, me deixaria seguir a minha natureza, e dormir não é perda de tempo, eu adoro. Ela diz que não vive sem mim, pois se eu não existisse a existência dela não teria propósito. Posso estar sendo um pouco egoísta, mas eu não ligo (acho que ela não gostou) e eu não me importo com isso também.


Sempre que eu e a Insônia conversamos, nunca nos entendemos, não sei porque ela insiste. A conversa sempre acaba mal, e quando eu já deveria ter ido embora, fico vagando feito alma penada durante o dia. É sempre a mesma história, a mesma ladainha, a mesma conversa!  Eu vou dormir, ou tentar, porque ela continua me atentando e vai ser uma longa conversa. Maldita seja a Insônia!

Um comentário:

marinices disse...

hehehhehhe coitado do sono, ele tem o mesmo problema comigo, uhahauhauahahu