quarta-feira, 13 de junho de 2012

Diálogos do Trem – O dia dos namorados

Diálogo 1: A otimista

– Amor, obrigada!
– Pelo quê?
– Pelo presente.
– Que presente?
– O que eu vou ganhar.

Diálogo 2: A ignorada

– Alô, alô.... Alô! Oooi, Amor! Amor...? [silêncio] Droga.

Diálogo 3: Ah, o amor...

[Atende o telefone]
– Vou dar um soco na sua cara, vou te deixar banguelo nem que eu tenha que engessar minha mão no dia seguinte. Você conhece a minha fúria, tira essa aliança pra você ver! Tem onze meses que te aturo, onze meses que te suporto! Você... Atacada? Eu? Cê vai ver o que é tá atacada...

Diálogo 4: Mensagem de texto

Tec tec tec tec tec tec     tec tec   tec [digita mensagem de texto]
Tic [aperta enviar]
[silêncio]
[Escorre uma discreta lágrima]

Diálogo 5: Uma cantada fora de hora

[Aborda um rapaz bem apessoado]
– Oi, por favor, você sabe como faço para chegar ao Shopping Bourbon?
– Se você caminhar comigo, eu te levo até lá!
– Você está indo pra lá?
– Não estava, mas com você eu vou.
– E você sabe onde fica?
– Podemos descobrir.
– Moço, eu tô com pressa! Preciso fotografar um show que vai ter lá no teatro!
– Ah...! Bom... é... vira ali à esquerda, segue reto, tem um shopping, acho...

2 comentários:

thiene disse...

tudo verídico? rs

Unsere Welten disse...

Baseado em fatos reais! ;P