terça-feira, 28 de março de 2017

Diálogos do Trem - Uma compilação (Parte 1)

Acordar

- Que merda, parece um pesadelo quando o celular desperta.
- pesadelo?
- é, uma não consigo acreditar quando ele toca. Que merda quando o celular desperta, que merda meu! Não acredito que já é hora de levantar. É assim que eu acordo, acredita?
- muito ruim mesmo.
- não consigo nem abrir o olho. Vou pro banheiro com o celular na mão e volto pra dormir mais dez minutos.
- sério que você não abre o olho?
- sim, vou tateando tudo. Já falei pro meu marido, da próxima vez não quero nenhuma tomada perto da cama.

27/10/2016
_______________________________________________


Desculpa pra quê?

"Desculpa? Que desculpa uma ova! Depois que inventaram essa tal de desculpa todo mundo pede desculpa e acha que tá resolvido. Taco logo essa merda na parede."

20/09/2016
_______________________________________________

A Bíblia é feminista

- Quando que Jesus fez mulher ser submissa a ele? Tá na Bíblia que ele fez Maria, ou a Madalena, servir pra ele lá na mesa? Pelo contrário, todo mundo junto, tudo igual. Por isso que não gosto de debater com crente, não entendem nada. E quando ele fala homem, é o ser que que tá vivo. Não é o homem. Homem tem coração, mulher também, é tudo igual.
- Eu não leio a Bíblia, se eu lesse eu ia entender mais.

12/08/2016
_______________________________________________

Amarração do Amor

Ela veio e me disse logo que me separei: "se você me trouxer uma camisa dele..." Olha pra minha cara, mulher, cê acha que eu vou querer ter homem por causa de amarração? A Dita tinha feito trabalho pro homem dela, e eles não estão juntos, não.

29/07/2016
_______________________________________________

Presa ao preso

Esse povo fica criticando a minha sobrinha porque ela vai visitar o marido na cadeia. Eu falo pra eles "ele não traiu ela, ele roubou", cada um cada um, ué, coisa de ser humano, cada um tem seus problemas, todo mundo erra, ele pelo menos tá lá pra pagar o erro dele. Quem samo nois pra ficar julgando? Ela vai lá. Pelo menos ela tá com um valentão.

16/06/16
_______________________________________________

Perfume do amor
- Eu vou no show
- Como se você não tem dinheiro?
- Eu faço nuns bico durante o dia e compro o ingresso de noite
- Vai comprar o meu e o seu, né?
- Sim, agora eu também tenho carteirinha de estudante, pago meia, só 60 conto, tá sussa.
- Tem carteirinha de estudante? Fez como?
- É do SENAI.
- Ahhhh
- Ainda tenho que comprar meu fone e meu pedal.
- O fone eu posso te dar de dia dos namorados mas um modesto, né, quanto será que sai?
- Uns 20 ou 30 conto.
- Ah, então eu te dou no dia dos namorados. Eu quero um perfume.
- Ah tá, de 70 conto, né!
- Ah..não, uns 50... Quero um Calvin Klein.
- E você vai me dar um perfume também?
- Claro que não, você não precisa ficar cheiroso, quem vai te cheirar? A Silvinha vai te cheirar? A Ana??
- Então eu não posso me perfumar?
- Só pra mim!
- Mas é só pra você.
- Ah tá, só quando eu to perto né...

12/05/2016
_______________________________________________

Espírito Natalino

- Mãe, a gente tem que descer na Barra Funda, né?
- É Matheus, cala a boca.

24/12/2015
_______________________________________________

Nenhum comentário: