terça-feira, 6 de junho de 2006

Ainda sou eu!

As pessoas tem se espantado, têm me visto, dizem que nao me reconhecem... a que ponto eu mudei para tornar-me irreconhecivel? Minha essência não mudou! Onde está a Roberta? Dizem que ela bancava a santa, e hoje, ela é o que?

 

Eu não sou uma tatuagem, um piercing não me representa e já é comum me ver tomando um copo de cerveja! Apenas descobri coisas que gosto, eu não deixei de ser quem sou! Minha gente, não se espante, eu não sou outra pessoa, sou uma pessoa melhor a cada dia, e se lhe pareço TÃO difeferente, é porque você realmente não me conhecia anteriormente. Olhe no dentro dos meus olhos e verás que a Roberta está aqui, verdadeira como sempre.

 

O que existia de bom, permance. Eu não me formatei, apenas fiz um upgrade :-)

 

2 comentários:

Andresa disse...

É isso aí! Vc não é outra, é a mesma, só que  mais solta e aproveitando a vida!
Às vezes mudanças fazem  bem. Nada como descobrir novas diversões! =P
Bjs!

Alexandre disse...

Assim ... "eu não me formatei, apenas fiz um upgrade" foi a coisa mais nerd que li em muito tempo, e olha que eu vejo coisas nerds o dia todo! :P