sábado, 7 de novembro de 2009

Carta para alguém em algum lugar

Olá,


Ainda não sei o seu nome, mas no momento estou aqui na varanda de casa, uma noite bem quente com uma leve brisa refrescante, não há no céu uma única estrela visível, apenas núvens e uma ameaça de chuva. Ouço o som da brisa sobre a árvores e as únicas fontes de luz disponíveis provém da lua e da tela do meu notebook.  O silêncio é quebrado por crianças que se divertem na rua com a falta de energia elétrica. O barulho da criançada causa um leve alvoroço nos cachorros que latem, mas logo cessam, retornando à paz inicial do chacoalhar das folhas.


Em meio a esse silêncio estou aqui pensando em você.  Sei que não nos conhecemos, e se nos conhecemos, ainda não nos descobrimos, mas eu sei que em algum lugar você existe. Não sei nem se falamos a mesma língua, mas estou refletindo sobre nossas vidas, eu aqui nessa varanda e você em algum lugar, fazendo o quê? Estaria casado? Solteiro? Comendo uma pizza? Dormindo? Sentindo a mesma brisa dessa noite quente ou congelando em algum outro fuso horário? O que você está fazendo nessa noite de 7 de novembro de 2009, às 8 horas e 56 minutos do horário de Brasília, em pleno horário de verão brasileiro? Não sei quanto tempo levará para nos encontrarmos, mas guardarei essa pergunta para você algum dia, e quem sabe você se lembrará desse dia como eu me lembrarei.


Acho que estamos juntos agora de alguma forma, pois embora eu não te conheça, ou simplesmente não saiba quem você é, estou com meu pensamento e meu coração focado em você. Nesse exato momento a energia elétrica voltou  e as crianças gritaram em comemoração, o barulho da cidade começa a penetrar na paz dos meus pensamentos. Vou ficando por aqui, me despeço até o dia que nos encontrarmos, nos conhecermos ou nos descobrirmos.


Com amor.

Um comentário:

marinices disse...

que lindooooo !!!!!! :)