quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amigo de qualquer jeito

Ah, os amigos... Peças fundamentais que compõem o quebra-cabeça da vida. São eles aquelas criaturas que dão sentido aos fins de semana, aos momentos tristes bem como aos alegres, à mesa do bar, ao convívio estudantil e aos devaneios do Facebook. Amigos podem ser confidentes, recíprocos de um papo intelectual, de risadas ou de desabafos. Podem ser tudo isso junto e misturado ou todos os ingredientes separados.


Tenho tantos amigos diferentes que às vezes penso como é que essas pessoas maravilhosas conseguem convergir em na minha amizade em comum. Amigos doces, tímidos, alegres, retraídos, arrogantes, simpáticos, estranhos, malucos, normais (até demais), ambientalistas, progressistas, de esquerda, de direta ou em cima do muro. Há ainda aqueles que vêm e ficam, vêm e vão embora; às vezes voltam, às vezes não. Alguns não se bicam, outros se odeiam, alguns se toleram, outros se tornam amigos e a todos eu amo.


Amigos eu tive, amigos eu tenho, amigos eu sempre terei. E pelo caminho novos entrarão, outros sairão e muitos permanecerão.

Um comentário:

Fabi disse...

:D
Amigo é amigo, não importa como..