quarta-feira, 24 de maio de 2006

Quarentena

Havia um peso no meu coração, algo que estava lá, mal resolvido, algo que faltava um desfecho.

 

Era como se uma situação tivesse sido enterrada sem ter sido resolvida. Pude externar minha angustia e me veio a resposta, doce e sincera, leve e me fez sorrir, me fez feliz, libertou meu coração! E então um peso enorme saiu do meu peito, e sinto-me livre, mais leve, algo pode ser finalmente deixado para trás guardado nas memórias boas de minha vida. Sigo meu caminho em frente, em paz. Só tenho a comemorar, mais um passo para uma nova vida, de coração forte e mente sã.

 

Deixo-lhe para trás com todo carinho, amor e respeito que lhe dediquei, obrigado por ter trilhado esse caminho comigo até chegar o tempo de seguirem destinos diferentes. Tudo será inesquecível e nada mais será dor. Obrigada pelo respeito, por não mostrar-se indiferente.

 

Meu coração, finalmente, saiu da quarentena.

Um comentário:

Andresa disse...

Que bom vê-la assim!
Nada como uma sensação de alívio, pra qualquer que seja a situação. ^^