sexta-feira, 5 de maio de 2006

Um gesto vale mais

Hoje criei um fotolog, sei lá porque, deu vontade! Hoje foi um dia especial, deu pra mim perceber certas coisas, criei certas consciências, acho que sei lidar com certas coisas das quais anteontem eu não saberia, estou aprendendo a apurar meu senso, aprimorar minha sensibilidade para coisas sutis e entender a liguagem além da fala e perceber que um gesto ou uma ação vale mais do que mil palavras. Clichê? Talvez, porém muito verdadeiro! Não diga que gosta de mim, mostre! Não diga que é meu(a) amigo(a), seja!

Palavras palavras, quando são só palavras perdem o sentido. Palavras são válidas, mas não quando são somente palavras. Agora eu sei que pode vir a avalanche, eu vou saber lidar com ela!

Porque eu escrevo? eu nem sei se de fato alguem tem lido o que tenho escrito. E se lê, nem sei se de fato entende! Se você tá lendo, entende ou acha que entende, ou mesmo se nao entendeu nada, por favor, me diga e me mostre.

Nenhum comentário: