quinta-feira, 14 de maio de 2009

Carta ao amigo da escola

Caro leitor,


As estatísticas do blog Unsere Welten apontam que praticamente todos os dias alguém faz uma pesquisa em sites de busca usando os seguintes termos: "Carta ao amigo da escola", "Carta para os amigos da escola", "Carta Amigo Escola", etc.


Atendendo à demanda do blog, resolvemos postar aqui um modelo para os pesquisadores.


"Querido amigo da escola,


Eu te odeio e odeio a nossa escola.


Um abraço,


Seu amigo da escola"


Esperamos que tenha sido útil. Boa carta a todos os amigos da escola.


Redação Unsere Welten

18 comentários:

Paulo disse...

I'm unknow, I'm aware, I'm everything you'd like from me...

lalalalalala

Eu nem sei, vc tem twitterrr???

Beijos

marinices disse...

hahahahahahhaha adorei

wellington disse...

é nois

tamara disse...

hahahahahahahahahahahahahaha amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ivalú Bruna disse...

kkkkkkkkkkkk

ingrydpucca@hotmail.com disse...

e nois kkkk adorei parabens continue assim manos

Esther disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito ilário





Esther Lisboa

gff disse...

va tumar no cú

miila'h disse...

Horrível,
quero uma mensagem bonita para minha amiga q quero resgatar nossa amizade

diogo disse...

eu não gostei desta frase oriveu para dar a um amigo

jailton disse...

olha pra falar a verdade ele está serto isso e uma coisa que se der a um amigo i poriso voudenusiar está empresa que criou este saite poriso isto vai ser um castigo para esta empresa ir au consultorio do meio da rua então vou pedir ao meu pai que é policial rastrea agora entãose não desconectarem este saite ele vai pegar esta empresa entederão covardes,piruas,aruaseiros isso é quem é do bem.

jailton disse...

pirua

jailton disse...

nojentos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
era tudo pegadinha

Unsere Welten disse...

Agradecemos o seu contato. Você acabou de ser rastreado: está no Mato Grosso, utilizando os serviços de internet da Claro e usando nomes diferentes para a mesma pessoa; informamos que falsificação ideológica é crime.
Atenciosamente,
A "empresa".

maria eduarda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu achei o site um maximo

arthur disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahleleeeeeeeeeekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

arthur disse...

eu tambem costei so tava soando

ana clara disse...

esta fala nao e para mim pois eu adoro a escola e meus colegas .