domingo, 26 de março de 2006

Trabalho trabalhoso

E pra quem achou fácil espetar 2 mil alfinetes, quase caiu pra tras quando percebeu que eram 15 mil! Mas que trabalhinho hein! Se não fosse a bondade de minha chefe me liberar mais cedo do trabalho, acho que estariamos todos lascados! Não sei onde eu e Marina estavamos com a cabeça ao calcular apenas 2 mil alfinetes! viiiixe, depois dessa até bebi cerveja, para a surpresa de todos, né Lu? Hein Psycho? ahahahaha Quaaaase q a gente se lasca, mas foi divertido, amanha tem a segunda rodada (de alfinetes) e vamos rezar pra dar certo :-P só q dessa vez, sem cerveja, sem pizza, sem coca, e sem cachorrinha psicopata! fala sério, essa cadela devia se chamar Lúcifer! Mais psicopata que ela, só o Psycho, Psychopath!

 

Um comentário:

r o d disse...

HAHAHAHAHAHA A cachorrinha se chamando LUCIFER foi a MELHOR coisa que eu ouvi hoje!Hahaha e é lógico, depois de ver você bêbada o dia fica com um brilho especial hahahahaBeijo!