quinta-feira, 23 de março de 2006

Vai pra p...

Enterrei alguem vivo, e se remexe aqui dentro de vez enquando, não posso desenterrar porque enterrado é que vai morrer, vai definhar, vai se acabar. Que se dane, eu falei que não ia me perturbar, nem sei porque escrevo nessa joça, auto afirmação talvez, mas que raiva! E ainda perco meu material, é porque tenho dinheiro pra jogar pela janela mesmo! E que raiva, porque essas coisas tem que acontecer? Se estou bem estou bem, e o motivo que me faz estar bem as vezes me irrita! De novo, eu falei que não ia me perturbar, e as vezes é inevitável, é irritante! Me dá um saco de pancadas!!

Não ligue, todo mundo tem seus altos e baixos, esse é mais um dos meus baixos, só preciso dar umas porradas, uns berros. Não há motivos, mas... sim existem motivos! Motivos à parte, motivos sem nexos, motivos insano! E ainda por cima tem alguem vivo enterrado aqui, que lástima! Porque não descansa em paz? E você, caralho! porque não percebe nada? Ah! Vai pro inferno!!

Um comentário:

r o d disse...

Uau
 
Que dor hein? Abre o caixão e mete a faca no peito!