terça-feira, 23 de junho de 2009

Pergunta chata!

- Porque você não come carne?

- Porque não me agrada.

- Mas você come peixe e frango, você tem dó só do boi?

- Eu não gosto de comer carne vermelha.

- Mas porquê?

- Já respondi.

- Mas porque não te agrada?

- Tenho um amigo que não gosta de peixe nem come salada, quer perguntar pra ele porque ele não come?

- Então você acha carne vermelha ruim?

- Também.

- Você não sabe o que está perdendo, não tem nada melhor do que um belo bife acebolado, uma picanha na brasa!

- Sei sim, não estou perdendo nada.

- Isso porque você não sente o gosto do churrasco na boca.

- Ahn... eu comia até um ano atrás, eu sei o que não estou perdendo.

- Essa modinha de vegetarianos... aposto que logo você volta a comer carne!

- Eu não sou vegerariana, eu como frango e peixe.

- E porque você come as carnes brancas?

- Porque eu quero comer, quando eu não quiser mais comer vou simplesmente parar como parei de comer as carnes vermelhas.

- Quanta frescura...

- Hmm... Você come cérebro de macaco?

- Eca! Eu não!

- Come bagos de boi?

- Claro que não, que nojo!

- Come olhos de cabra?

- Nossa... que pergunta!

- Pois é, eu não como carnes vermelhas pelo mesmo motivo fresco que você não come cérebro de macaco, bagos de boi ou olhos de cabra.

- É diferente...

- Não é não, quer pizza de brócolis?

Nenhum comentário: