quinta-feira, 4 de junho de 2009

Plástico bolha

Eu adoro plástico bolha, na verdade sou viciado nessas bolhinhas, o som de cada estalo é como música para minhas orelhas. Hoje minha humana recebeu um pacote estranho, não sei o que era e também não interessa. Não sei porque os humanos precisam de coisas dentro do plástico bolha, só sei que  quando ela abriu escutei de longe o som do "plóc, pléc, plóc" e levantei-me prontamente.


Olhando fixamente para as mãos dela compondo aquela sinfonia de Bethoven, eu batia os dentes a cada estourada que eu ouvia. De repente ela parou, quanta audácia! Obviamente ordenei que continuasse, apenas uma pata em cima do plástico resolveu, ela sempre me obedece. Entrei em transe novamente! Outra vez ela parou, e mais uma vez ordenei  que continuasse e ela inventou uma história de que já tinha acabado.


Não acreditei no que ela disse, como assim acabou? O plástico ainda estava na mão dela! Dei-lhe uma patada e resmunguei, arranhei o plástico até que ela estourou mais umas bolhinhas. Nem deu tempo de viajar, ela logo parou e jogou o plástico fora, disse que não tinha mais nada para estourar, fiquei deprimido e voltei pra minha cama. Parece que ele estava com defeito e não fazia mais barulho... Mal posso esperar para que outro pacote entre pela porta e ter meu doce e sonoro plóc pléc plóc outra vez.

Nenhum comentário: